sábado, 3 de março de 2012

Bem-vindos!

Olá a todos (as)!
Sejam bem-vindos (as) ao meu blogue “Um novo rumo na Saúde Ambiental”.
Começo por me apresentar, sou a Ana Martinez e desde 2008 estou a estudar no II Curso de Licenciatura em Saúde Ambiental, na Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Beja. Assim, e, após três anos de sucesso, encontro-me no último ano de licenciatura, o que requer a realização de estágios.
Neste momento, encontro-me em Beja, mais precisamente a realizar o estágio de aprendizagem IV inserido no 2º Semestre do 4º ano de Saúde Ambiental, que decorrerá de 27 de Fevereiro de 2012 a 1 de Junho do mesmo ano.
Um novo rumo na Saúde Ambiental” é um blogue que irá servir como um portefólio digital (e-portefólio) de estágio, onde serão descritas todas as atividades realizadas na empresa de prestação de serviços: MCA – Segurança Alimentar, Lda, onde, ainda, serão publicados assuntos que ache pertinentes.

Espero que gostem e que acompanhem o que é um pouco o dia-a-dia de um Técnico de Saúde Ambiental numa empresa do ramo de prestação de serviços, e não se esqueçam de comentar.


Até breve! :) 


Publicação efetuada sobre novo Acordo Ortográfico

Sem comentários:

Enviar um comentário